Trança inspirada nas personagens de Game of Thones

    Olá meninas não sei se vocês já viram a série Game of Thrones , mais as tranças que vejo as personagens usando são muito lindas e todo mundo quer copiar .Por isso eu digo que ninguém usa tranças bem como as senhoras encantadoras de Game of Thrones.
    Então trago uma aqui bem fácil (Lembrando que essa trança e inspirada nas tranças das senhoras da série, por isso e bem mais fácil.)


 
 
Fonte:Pinterest
 
1.) Separe uma mecha do cabelo e parta em três pedaços iguais.

2.)trançar todo o caminho para baixo e prenda com uma xuxinha/prendedor  semelhante à cor de seu cabelo para se misturar.

3.) Repetir os passos 1 e 2 para o outro lado.

4.) Depois você terá que pentear a mecha de cabelo por trás das tranças para criar fica mais bonito ,da uma sustentação.

5.) Escolha uma trança é envolva em torno da parte de trás e prenda com grampos.

6.) Repita do outro lado e cruza a segunda trança sob a 1 para esconder a xuxinha/prendedor.

 


                                                                   Fácil neh ?
                                                       Até a próxima meninas !

Comentários

Luisa Rossi disse…
Tão simples e lindo esse penteado! Amei...
Vou tentar fazer amanhã mesmo haha

beeeeijo
Luísa Rossi.
Unknown disse…
Ameeeeei, vou fazer amanhã pra ahazar na faculdade!! Sucesso, linda!
Beeijok's
http://dicasparadiva.blogspot.com.br/
Muna Chouman disse…
Acho linda essa traça, eu sempre faço!
http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Que lindo. Adoro trança, mas não sei fazer. Hahahaha
Já estou seguindo o seu blog.
Beijo.
http://nadamaquiada.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Fica super linda e super facil, gostei..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postagens mais visitadas