Tag da verdade


  Olá meninas, trago aqui a minha primeira tag ,para vocês me conhecerem um pouco mais. A tag se chama “Tag da verdade”.
 
  *Não precisa ser indicada para responder a tag.*








 

Vamos às perguntas:


01. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

R: Sempre, só me maquio para festas e outras ocasiões especiais.

 
02. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

R: Nunca frequentei a academia, mas sempre estou dançando zumba e às vezes corro na esteira.
 
 
03. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

R:Em um dia comum não demoro muito, mais para festas eu demoro mais ou menos umas 1h e 50 min. Meu não namorado não reclama mais eu sei que ele acha que sou muito enrolada.
 
 
04. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

R: Sim, mais às vezes acabo esquecendo o protetor solar.
 

05. O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

R: Sempre deixo uma sapatilha no carro, caso eu precisar.
 

06. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

          R:Sujar sim sou muito desastrada. O jeito foi me esconder e ir embora o mais rápido possível.
 
 
07. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

R:Já sim. (Me arrependo amargamente)
 
 
08. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

        R:As cores mais fortes e extravagantes. Acho lindo quem usa mais não combinaria comigo e com a minha cor de pele.
 
 
09. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

R:Nunca peguei firme numa dieta, mais sempre tento não comer besteira.
 
 
10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
         
                                 R: Sim. Acontece sempre, mais sou iniciante ainda.

 

Visite nossa Pagina no facebook.
Beijos

Comentários

Unknown disse…
Te indiquei para responder a Tag Liebster Award, depois me manda o link que vou adorar ver.
Beijo!
http://modicesdamanuarmando.blogspot.com.br/2014/10/tagliebster-award.html

Postagens mais visitadas